📍BARÃO DE DUPRAT, 225 - CENTRO/SP
FRETE GRÁTIS acima de R$200,00!
PAGUE NA ENTREGA (SP e RJ)
10% de desconto pagando via PIX!

Oferecemos duas modalidades de fretes, com os seguintes prazos de entrega e valores:

ENVIOS via CORREIOS:
• Frete SEDEX (Correios) – Calculado pelo seu CEP no momento da compra
• Frete PAC (Correios) – Calculado pelo seu CEP no momento da compra

Código de rastreio
O código de rastreio será enviado ao e-mail do cliente e pelo WhatsApp dentro do prazo de até 2 dias úteis que pode ser acompanhado, em tempo real, desde o envio até o ato da entrega.

As informações no código de rastreamento poderão demorar entre 1 a 2 dias úteis após a informação do código de rastreamento para entrarem no sistema.
 
Problemas na entrega
Compras com mais de um produto poderão ser enviados em mais de um pacote, mas todos terão código de rastreio. Então, fique tranquilo, caso receba um pacote e estiver faltando produtos; eles chegarão em outra remessa que já deve estar em trânsito.
 
Endereço incorreto
Pedimos atenção no preenchimento do cadastro para que as informações estejam corretas, pois caso o Correio não consiga realizar a entrega (após, no máximo, 2 tentativas) por falta de informação do endereço ou dados errados, o produto será devolvido para nosso fornecedor ou volta para nosso endereço.

Será cobrada nova taxa para enviar o produto novamente, mesmo nos casos de envio com frete grátis. O mesmo acontece quando não há alguém para receber a encomenda enviada.

Também pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir que a mesma seja feita dentro do prazo estabelecido. Lembrando que o mesmo não poderá ser alterado após 24 horas de efetuado o pedido no site, pois dentro desse prazo já é feito a separação do produto para envio.

⚠️ Não nos responsabilizamos por informações preenchidas incorretamente.

Objeto aguardando retirada
Quando a sua encomenda constar no rastreamento 'Objeto aguardando retirada' pedimos que o cliente retire imediatamente a encomenda na agência do Correios indicada.

Geralmente, a informação é exposta no rastreamento do Correios. Se não estiver disponível, você pode entrar em contato conosco via Whatsapp clicando no botão no canto inferior direito da sua tela.

Garantia
Garantimos a entrega do produto ou o dinheiro de volta. Oferecemos reembolso integral caso o pedido não chegue em até 30 dias úteis após o envio do produto caso seu produto seja de importação direto do estoque dos nossos fornecedores.