📍BARÃO DE DUPRAT, 225 - CENTRO/SP
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Não está satisfeito, ou não curtiu o produto?
Sentimos muito por qualquer transtorno; aqui visamos sempre a satisfação máxima de nossos clientes. Mas, estamos 100% à disposição para atender todos que ficam insatisfeitos com os nossos serviços.


Produto danificado

Em caso de produtos danificados, reenviaremos outro produto para o cliente sem custos.

Troca ou devolução por arrependimento:

1. Entrar em contato com o suporte da G-SHOP! através do e-mail [email protected]

2. Explique o motivo da troca ou devolução do produto

3. Nossa equipe irá lhe ajudar da melhor maneira possível

Como funcionam as trocas e devoluções?

- Não é possível cancelar, reembolsar ou estornar qualquer pedido que já esteja em trânsito. É necessário aguardar o recebimento da compra para solicitar cancelamento;

- Efetuamos as trocas de produtos e devoluções em até 7 dias após entrega realizada pelos Correios;

- Se o produto apresentar defeitos de fabricação, iremos reenviar um novo produto ou estornar o valor da compra mediante devolução do produto;

- Em situações de trocas ou devolução de mercadorias, o frete é de total responsabilidade do cliente, se for defeito de fábrica nós arcamos com os custos;

- O produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre, quando existente, acompanhado de todos os acessórios que possui;

- Não trocamos o produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, ou atender solicitações fora dos prazos mencionados.

Quando irei receber o estorno da devolução?

Reserva-se de um prazo de até 7 dias úteis para aprovação do estorno com embasamento nas políticas e motivos do cliente. Lembrando que o prazo de estorno não depende de nossos serviços e, sim, das instituições financeiras tais como: PagSeguro e/ou NuvemPago!

- Em caso de cartão de crédito, o valor é estornado em crédito no prazo de 3 a 7 dias;

- Em situações de boleto bancário, com o estorno aprovado, o mesmo deve compensar em até 3 dias úteis.

Reembolso atrasado ou ausente (se aplicável)

Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.

Em seguida, entre em contato com sua operadora de cartão de crédito, já que pode levar algum tempo até o reembolso ser efetuado.

Depois entre em contato com o seu banco. Em geral, existe um tempo de processamento antes de um reembolso ser efetuado.

Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail: [email protected]

Trocas (se aplicável)

Apenas substituímos itens se estiverem com defeito de fabricação ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail: [email protected]

AO EFETUAR A COMPRA, O CLIENTE ESTÁ DE ACORDO COM TODAS AS NOSSAS POLÍTICAS DE COMPRA, ENTREGA, TROCAS E DEVOLUÇÕES.

Qualquer dúvida referente aos prazos, estaremos sempre à disposição através do email: [email protected]